Preste a completar quatro anos de atividade comercial de Itaituba, a Loja Tavares inova e aproxima seus clientes dos serviços e produtos oferecidos. A empresa inaugurou na manhã desta sexta-feira (18), a primeira filial Tavares no município.
A nova loja fica localizada na Travessa João Pessoa, sub esquina com a Avenida São José, no bairro São José, Centro da cidade, e conta com um espaço amplo e agravável para melhor atender os clientes, além disso, a filial Tavares oferece uma ampla diversidade de produtos.
Entre os produtos que o cliente encontra na loja estão: furadeira, chave combinada, mangueiras, disco abrasivo, motores, motobomba, compressores de ar entre outros.

A Loja Tavares oferece uma ampla diversidade de produtos. (Foto: Richarson Vieira/Portal Giro)
“Procuramos atender a todos. Nossos produtos são voltados para linha de produtores rurais, garimpos, mecânicos e náuticas”, relata Thiago Tavares, proprietário das Lojas Tavares e, que há 16 anos, trabalha no ramo de ferramentas.
Ao Giro, Thiago Tavares comenta, ainda, que a inauguração da nova loja, leva em consideração o grande potencial de Itaituba. “Acreditamos na cidade, nascemos aqui e temos a família aqui, a gente ver grande potencial na cidade, por isso investimos aqui”, diz.

Thiago Tavares ao lado da sua esposa. (Foto: Richarson Vieira/Portal Giro)
Na Tavares Mangueira, Ferramentas e Máquinas o cliente consegue realiza as compras via Whatsapp, através do número (93) 99193-5995 . A loja possui um site, onde o cliente pode conferias as novidades, basta acessar o endereço eletrônico www.tavaresdobrasil.com.br ( clique aqui ).
A empresa realiza a entrega em qualquer lugar da cidade e, em breve, contará com uma loja virtual para maior comodidade do cliente. As duas unidades da loja ficam, uma na Rodovia Transamazônica, bairro Floresta, e outra na Travessa João Pessoa, próximo a feira, no Centro.