Depois de quatro meses de atividades esportivas paralisadas em Itaituba, no fim de semana foi realizada as finais da Copa de Inverno. No masculino o Liberdade sagrou-se campeão na prorrogação, enquanto que no feminino a equipe Climafrio/Zeradinhas conquistou o título.
As partidas foram realizadas no sábado (8) no Campo da Jhoil. Primeiro as meninas entraram em campo, com o duelo entre Fisioforma e Climafrio/Zeradinhas. A equipe Climafrio/Zeradinhas venceu por 3 a 1.

Climafrio/Zeradinhas venceu por 3 a 1. (Foto: Divulgação)
Depois a disputa foi na categoria masculina, com direito a participação de jogador campeão brasileiro da Série D. O goleiro Labilá estava defendendo a equipe Amanauara.
Liberdade e Amanaura terminaram o tempo normal empatados em 1 a 1 e na prorrogação o Liberdade venceu por 3 a 2, sagrando-se o campeão da competição na edição 2020.
A Copa de Inverno é realizada pelo Departamento de Futebol Suburbano (DAFS) e tem apoio do Prefeitura Municipal de Itaituba, através da Diretoria de Esporte.