Jovem é preso com entorpecentes após tentar fugir da polícia, em Itaituba

A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (17) durante um acompanhamento policial na Avenida Hugo de Mendonça

Por Portal Giro

Na madrugada deste domingo (17), dois indivíduos que estavam em uma motocicleta desobedeceram à ordem de parada durante uma ação policial, iniciando uma fuga pelas ruas de Itaituba. Segundo informações, durante o acompanhamento na Avenida Hugo de Mendonça, o passageiro desceu do veículo e tentou escapar a pé, invadindo residências e subindo em telhados com uma sacola.

Após buscas, o jovem foi preso, mas o objeto que ele carregava não foi localizado. Durante a revista, os policiais encontraram 41,8 gramas de uma substância análoga a crack. Informações obtidas no local levaram os agentes à residência do suspeito, onde foi apreendida uma bicicleta que seria produto de furto.

O condutor da motocicleta, uma Honda CG 160 FAN preta, foi identificado como menor de idade. O veículo foi levado à 19ª Seccional de Polícia Civil. O jovem preso sofreu escoriações durante a fuga e, segundo o boletim, foi agredido por populares antes de ser detido pelos policiais.

Fonte: Giro Portal