Jovem denuncia que tentou receber pagamento e foi ameaçado com arma de fogo, em Itaituba

Ameaça teria ocorrido na manhã deste sábado (09), em uma obra localizada na Estrada do Bis. A vítima procurou a delegacia para registrar um BO.

Por Portal Giro

Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

Na manhã deste sábado (09), um jovem, identificado como Leonardo Sidis da Silva, de 19 anos, procurou a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), onde afirmou que tentou receber um pagamento, na quantia de R$ 2.800,00, quando teria sido ameaçado com uma arma de fogo por um funcionário que estava em uma obra localizada na Estrada do Bis, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, Leonardo trabalhou 9 meses como segurança em uma lotérica de Itaituba, durante esse tempo, a proprietária do local o pagou corretamente o valor combinado com ele. Na tarde da última sexta-feira (08), ele cobrou o pagamento referente a um mês e alguns dias trabalhados, então a sua empregadora pediu que ele fosse as 11 horas de sábado (09) em uma obra, onde ela lhe entregaria o dinheiro.

De acordo com Leonardo, ele chegou ao local indicado por volta de 10 horas e ficou em frente aguardando, pois ela ainda não estava na obra, nesse momento, um dos funcionários da mulher teria apontado uma arma para Leonardo e o ameaçado, fato que o jovem afirma ter sido presenciado por um taxista.

Leonardo não é de Itaituba e usaria o pagamento para voltar para sua casa em Boa Vista (RR), onde tem uma filha de 2 anos. O homem que ameaçou o jovem ainda propôs pagar apenas o valor da passagem para o mesmo, mas Leonardo não aceitou.

Diante da situação, o jovem procurou a delegacia para registrar um BO para a realização das devidas providencias. Na ocasião, o delegado informou que iria conversar com Leonardo quando retornasse para a delegacia e a polícia o acompanharia até a residência da sua empregadora para tentar resolver o problema.

Fonte: Giro Portal