Eudson, que tem cerca de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 15h52, após ser denunciado, acusado de ameaçar e ter atitude violenta contra os pais idosos, em Itaituba. A denúncia foi efetivada pela própria irmã, esta que não se identificou para a redação.
Segundo a irmã, Eudson teria ameaçado os pais que são idosos e agido com violência contra os mesmos na residência onde vive com os genitores no Residencial Viva Itaituba, Quadra nº 6. A jovem decidiu fazer a denúncia, pois o homem já estaria pertubando os pais há cerca de três dias.

Eudson, com cerca de 26 anos, preso em Itaituba. (Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)
De acordo com a polícia, Eudson estaria quebrando as coisas da residência e ameaçando os pais. Como a mãe e o pai de Eudson não estavam no momento da abordagem, o jovem foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Itaituba, onde será ouvido pela Delegada.