​Itaituba registra mais 2 óbitos por covid-19 e 18 novos casos

O município totaliza 8.687 casos, 7.521 pacientes recuperados, 184 mortes e 982 casos ativos. O número de pessoas vacinadas contra o novo coronavírus é de 3.196 em Itaituba.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (9), mais duas mortes por Covid-19 foram confirmadas em Itaituba. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), contudo, não há informações sobre as vítimas. De acordo com o boletim oficial, já são 184 óbitos pela doença.Foram registrados também, mais 18 casos do novo coronavírus.

O município totaliza agora 8.687 casos, 7.521 pacientes recuperados e 982 casos ativos. Segundo a Secretaria de Saúde de Itaituba, até a publicação desta matéria, 3.196 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 com a 1ª dose no município. Outras 966 já receberam a 2ª dose de imunizantes.

O estado do Pará tem 377.051 confirmações e 9.084 óbitos pela Covid-19, de acordo com o mais recente boletim divulgado.

Ocupação de leitos

De acordo com boletim da prefeitura, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede é de 81%. Já dos leitos clínicos, na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) a taxa é 33% e no Hospital Regional do Tapajós (HRT) é de 81%.

Fonte: Giro Portal