Itaituba: Microônibus tomba e deixa algumas pessoas feridas na estrada transgarimpeira

Por Portal Giro

Na tarde dessa segunda-feira, 21, um acidente foi registrado envolvendo um dos microônibus da empresa Cooperativa Buburé. Segundo informações, o veículo tombou na estrada Transgarimpeira, próximo à comunidade São Chico, sentido Cripurizão, região gatimpeira de Itaituba.

Um morador da comunidade informou que a causa do acidente foi a chuva que caiu na estrada, onde o trecho acabou ficando liso demais. Segundo informações de passageiros, o microônibus estava em baixa velocidade e mesmo assim não conseguiu evitar o tombamento.

Felizmente, não houve vítimas fatais, apenas passageiros com escoriações pelo corpo. As vítimas foram encaminhadas para uma comunidade mais próxima com apoio da ambulância da SERABI.

Outras informações dão conta de que o motorista é conhecido como "Gordo", o mesmo também teria saído ileso do acidente.

Fonte: Portal Giro com algumas informações do blog Jean da Garapeira

Receba notificações de novas notícias de nosso site e fique por dentro de tudo. Basta enviar um WhatsApp para o número (93) 99156-8842 com seu nome e sobrenome dizendo que quer receber as notícia do portal Giro.

Fonte: Giro Portal