Localizada no bairro da Liberdade, a Construir Aluguel de Equipamentos inaugurou em Itaituba na manhã de sábado (17). A empresa, que aluga máquinas e equipamentos de pequeno porte para a construção civil e jardinagem, promete facilitar o trabalho de pedreiros e eletricistas, e ajudar as donas de casa no dia a dia.

Casal Igor Freitas Aguiar e Angélica Gonçalves Aguiar. (Foto: Richardson Viera/Portal Giro)
A loja oferece um atendimento personalizado e uma infinidade de equipamentos para locação. Em conversa com o Portal Giro, o casal Igor Freitas Aguiar e Angélica Gonçalves Aguiar, sócios-proprietários da Contruir, afirmam que a empresa surgiu para resolver os problemas dos pedreiros, dos eletricistas e das donas de casa.
Entre os equipamentos e produtos ofertados estão a placa vibratória, o martelete, escadas de até 8 metros, extensões, betoneiras, painéis para andaimes, compactadores, além de outros equipamentos utilizados na reforma ou construção e ferramentas elétricas e de jardinagem.

Fachada da loja. (Foto: Richardson Vieira/Portal Giro)
A Construir Aluguel de Equipamentos fica na 8ª rua do bairro da Liberdade, próximo à Rodovia Transamazônica, ao lado da Creche Municipal de Ensino Infantil Cecizinha. Telefone/Whatsapp (93) 99207-9755 .