Quatro homens foram presos no início da noite desta segunda-feira (05), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os homens, identificados como Carlos José da Silva Oliveira, Rubenilson Silva Oliveira, José Paulo Silva Oliveira e Leonardo de Sousa Viana – este último sendo dono da propriedade onde os suspeitos, foram presos, em um sitio na Comunidade Cristalino 01, no KM 68, zona rural de Itaituba.
Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia de produção e distribuição de entorpecentes naquela localidade, onde uma guarnição da PM, com apoio do Serviço Reservado, realizou uma busca no interior da propriedade, sobre autorização do proprietário.
No local, foram encontradas 02 armas de fogo sem documentação (uma espingarda calibre 32 e uma espingarda de pressão), 01 revólver calibre 38 com numeração suprimida, 04 cartuchos calibre 32, 03 munições intactas calibre 38 e 06 tabletes de material entorpecentes similares a Crack pesando 4,170 kg.
Os suspeitos foram detidos pela polícia e encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.