Homens discutem após colisão entre veículos no bairro Jardim das Araras, em Itaituba

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (27), na décima primeira rua, esquina com a Travessa Raimundo Preto.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Dois homens que se envolveram em acidente de trânsito na tarde deste domingo (27), por volta das 13h10, chegaram a discutir devido a colisão entre os veículos. O acidente ocorreu na 11ª (décima primeira) rua, esquina com a Travessa Raimundo Preto, no bairro Jardim das Araras.

Conforme informado, os veículos envolvidos são um carro Celta, de cor vermelha e um carro Palio, de cor branca, que seguiam em vias diferentes e, no cruzamento, acabaram colidindo. O celta, aparentemente, ficou com a lataria bem danificada. Os condutores dos carros chegaram a discutir no local.

Em um dos vídeos gravados por populares, os condutores discutem sobre qual seria o responsável, e um chega a cogitar a ideia de que o outro estaria usando o celular no momento da colisão:

- Você estava mechendo no celular, vou te provar que você estava mechendo no celular, qualquer um doido, ou psicopata, qualquer um se fosse pra bater ele tinha virado de lado e metido o pé no freio, o seu carro tá retinho, do keito que ele veio ele bateu! Vai bater reto, sem freiar e nem tirar nada?

- Ah tah bom, então não freei. Olha só o que ele afirma, olha só o que ele afirma: você não pisou no freio só porque não tem rastro na rodovia, mas pelo amor de Cristo cara! (Trecho da discussão).

Veja o vídeo:

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal