Homem tem perna esmagada por rampa de balsa no porto do distrito de Miritituba (PA)

Acidente foi registrado na manhã desde sábado, por volta das 7h25 após a vítima, identificada como Luiz Henrique da Silva Pantoja, de 27 anos, tentar descer da balsa antes de ela atracar no porto. O acidente foi registrado na manhã deste sábado, por volta das 7h25, após a vítima, identificada como Luiz Henrique da Silva Pantoja, de 27 anos, tentar descer da balsa antes de ela atracar no porto.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um acidente ocorreu na manhã deste sábado (10), por volta das 7h25, após a vítima, identificada como Luiz Henrique da Silva Pantoja, de 27 anos, tentar descer da balsa antes de ela atracar no porto do distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo testemunhas, ele teria escorregado e teve sua perna esquerda esmagada pela rampa da embarcação.

Consciente e sofrendo dores intensas, a vítima foi transportada por populares em uma voadeira até o porto de Itaituba, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava à espera para prestar os primeiros socorros e encaminhar o jovem ao Hospital Regional do Tapajós (HRT).

As autoridades alertam a população para ter cuidado ao descer da balsa, a fim de evitar esse tipo de acidente.

Veja a publicação no Instagram

Veja o momento em que jovem pula de balsa em movimento e tem perna esmagada pela rampa da embarcação no distrito de Miritituba, PA:

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal