Homem morre no HRT 18 dias após acidente enquanto trafegava de bicicleta em Itaituba, PA

Charlie Sampaio, de 43 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (8) por volta das 6h. Ele havia sido vítima de um acidente no dia 21 de setembro, no Ramal do Jacarezinho, quando colidiu com um carro. Segundo informações, a causa do óbito foram complicações decorrentes das lesões provocadas pelo acidente.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Charlie Sampaio, de 43 anos, que sofreu um acidente de trânsito no dia 21 de setembro, veio a falecer na manhã desta terça-feira (8), por volta das 6h, no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Segundo informações repassadas, a causa do óbito foram complicações decorrentes das lesões provocadas pelo acidente.

No dia do acidente, Charlie estava trafegando de bicicleta pela rua quando quando foi atingido por um carro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros encaminhando a vítima ao hospital, onde ele permaneceu internado até seu falecimento.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal