Homem morre após ser esfaqueado no peito em região garimpeira de Itaituba; família pede justiça

Caso foi registrado no último domingo (28) no garimpo do Sudário. Segundo a família, o suspeito de ter cometido o crime foi solto antes da vítima ser enterrada.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Silvio Gonçalves de Souza, de 46 anos, faleceu após ser esfaqueado no peito no garimpo do Sudário, região do Crepurizão, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações de familiares, o homem seria garimpeiro e estaria na regição a trabalho. Uma das denunciantes, que é filha da vítima, diz ter testemunhado o momento em que o autor do crime desferiu um golpe de faca no peito de seu pai.

Ela relatou que o suspeito se apresentou para a polícia, mas já está em liberdade e pede justiça. O corpo de Silvio Gonçalves ainda será enterrado. A família pede justiça do caso.

Fonte: Giro Portal