Um homem identificado como Matheus morreu na madrugada desta quinta-feira (11) após ser esfaqueado na região do abdômen na 10ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, no bairro Jardim das Araras, em Itaituba.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e, ao chegar ao local, populares informaram que o suspeito seria um homem conhecido como “Parafuso”, morador da Vila Nova. Ele teria desferido golpes de faca contra a vítima antes de fugir.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e levou Matheus ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 2h52, conforme informado por profissionais do hospital.
A guarnição realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.