Homem é preso suspeito de abusar de mulher no distrito de Cachoeira da Serra, no Pará

Caso ocorreu na noite de sexta (17); Segundo a vítima, ela teria sido assediada durante uma massagem.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (17), uma mulher denunciou que havia sofrido abuso sexual por parte de um suposto vendedor de colchão magnético e massagista, identificado como Ademilson de Abreu. Caso ocorreu no Distrito de Cachoeira da Serra, município de Altamira, sudoeste do Pará.

De acordo com a vítima, ela estava em seu restaurante, quando Ademilson chegou oferecendo colchões magnéticos. Ao contar que sentia dores no corpo, Ademilson teria oferecido o serviço de massagista, e teria pedido para que ela ficasse só de calcinha. Durante a massagem, ele teria começado a passar a mão nas partes íntimas da vítima.

Assustada, a mulher declarou ter pedido para que ele parasse e o acusado se evadiu do local em um carro Voyage branco. A vítima imediatamente acionou a Polícia Militar (PM) que seguiu para o local e informou o caso também a uma guarnição da Serra do Cachimbo, que deu apoio abordando o acusado próximo a sua base. O acusado foi pego e conduzido para a Delegacia de Polícia de Castelo de Sonhos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Giro Portal