Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Moraes Almeida

Prisão ocorreu na quinta (18); Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 e 5 munições intactas.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução
Material apreendido.

Na manhã da última quinta-feira (18), por volta das 9h, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) no Distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, sudoeste do Pará. Com o acusado, que foi identificado como Manoel Antônio, também conhecido pelo apelido de “Pernambuco”, foi preso por porte ilegal de armas, com ele foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, 5 munições intactas e um celular.

Segundo informações, a prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia de que havia uma pessoa armada em um restaurante próximo a BR-163, os policiais se deslocaram até o local indicado e o acusado tinha acabado de sair. Os populares no local informaram que ele teria seguido na BR-163 sentido ao Distrito de Caracol.

Cerca de 6 quilômetros depois o acusado foi avistado, Manoel foi abordado no momento em que entrou em uma vicinal. Na cintura do acusado foi encontrado uma arma de fogo, uma pesquisa foi realizada e pelo número da arma, ela não possuía nenhum tipo de registro.

O delegado foi informado do caso e o acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Trairão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Giro Portal