Na madrugada desta sexta (17), por volta das 1h, um homem, identificado como Emerson Figueiredo Campos foi morto a tiros de arma de fogo, de calibre 38, no banheiro de um hotel localizado no garimpo Cuiú-Cuiú, região garimpeira de Itaituba, sudoeste do Pará.
Segundo informações, Emerson Campos estaria agredindo sua ex-companheira nas dependências do hotel quando um homem, que estaria acompanhando a mulher, o acertou com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na região do abdômen. O autor dos disparos fugiu do local após o crime.
O acusado, conhecido apenas pelo apelido de "Borboleta", foi capturado somente na manhã desta sexta-feira (17). Por volta das 15h30, o homem foi apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que sejam realizadas as devidas providências.