Homem é esfaqueado no bairro Bom Remédio, desmaia a caminho do hospital e cai de moto em Itaituba

Por Portal Giro

Um homem identificado como Itamar Malheiros dos Santos, de 42 anos, foi esfaqueado na noite de domingo (11), na 25ª Rua do bairro Bom Remédio, após a Raimundo Preto, em Itaituba.

Segundo informações, Itamar sofreu um golpe de arma branca na região da costela esquerda. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento, mas, ao chegar ao local, a equipe foi informada de que a esposa da vítima já o havia levado de motocicleta em direção a uma unidade hospitalar.

Durante o trajeto, o homem desmaiou e caiu da motocicleta, sofrendo uma nova lesão no rosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado novamente, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Até o momento, não há informações sobre quem teria desferido o golpe nem sobre as circunstâncias que deram início à ocorrência.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal