Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (23), no Bairro Santo Antônio, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Segundo testemunhas, o fato ocorreu após ele começar uma confusão com outro homem em um estabelecimento localizado na 29ª rua com a Travessa São José.
Em um vídeo feito por uma câmera de segurança, o homem aparece chegando em uma motocicleta e adentrando o estabelecimento. Posteriormente, ele volta e, sem motivos aparentes, dá vários empurrões em outro homem que estava bebendo em pé na calçada. A vítima demonstra não querer confusão e não reage às agressões.
Durante a confusão, um homem tentou intervir para impedir a violência. No entanto, as coisas tomaram um rumo ainda mais perigoso quando o agressor sacou uma faca de sua cintura. Embora as imagens não tenham captado esse momento, informações indicam que a vítima das agressões também se armou com uma faca e saiu correndo atrás do agressor, que voltou com uma perfuração no braço direito e outra nas costas.
Um vídeo gravado por um celular registrou o momento em que a vítima, visivelmente ensanguentada, adentra o estabelecimento em busca de ajuda. Um funcionário ajuda a amarrar a camisa sobre o corte numa tentativa de estancar o sangramento.
Procurados, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil informaram que, até o momento, não houve registro da ocorrência. A motivação da briga é desconhecida.