Homem é esfaqueado durante confusão em bar na comunidade Crepurizinho, em Itaituba; jovem também é atingida

O caso ocorreu na noite de domingo (7) no bar da Lora

Por Portal Giro

Um homem foi preso na noite de domingo (7) após esfaquear outro homem na comunidade de Crepurizinho, região garimpeira de Itaituba. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, após receber informações sobre um desentendimento no Bar da Lora.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o suspeito, identificado pelas iniciais J.M.M., teria atacado com um canivete o nacional E.S.C., motivado por ciúmes envolvendo sua companheira, M.B.M., durante um momento de bebedeira. A vítima sofreu um corte profundo no rosto e no pescoço. Durante a confusão, outra jovem também teria sido atingida pela mesma arma, ficando ferida no braço esquerdo.

Após o ataque, populares informaram que o suspeito havia fugido e estaria escondido em um hotel nas proximidades. A equipe policial realizou buscas, cercou o local e conseguiu localizar J.M. em um dos quartos. Ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para resguardar sua integridade e a da guarnição.

A vítima E.S. foi encaminhada pela UBS de Crepurizinho ao Hospital Regional de Itaituba. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Moraes de Almeida, onde foi apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis.

Fonte: Giro Portal