Homem é encontrado morto em frente a loja de veículos no bairro Floresta, em Itaituba

Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02); O IML foi acionado para realizar a remoção da vítima.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (02), na frente de uma loja de venda de carros localizada na 12ª rua com a Rodovia Transamazônica (BR-230), no bairro Floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações, o corpo foi encontrado por funcionários que chegavam na empresa.

De acordo com o delegado de polícia, responsável pela Delegacia de Homicídios de Itaituba, os policiais foram informados do caso por volta das 09h e se deslocaram até o local para isolar e preservar a área.

Até o momento, o corpo não foi identificado e a morte está sendo tratada como "morte a esclarecer com indício de crime", conforme registrado no boletim de ocorrência. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remoção e realização de necropsia para que se possa esclarecer as circunstâncias da morte.

Fotos: Reprodução

Suspeita-se que o homem, que aparenta ter cerca de 50 anos, seja morador de rua. Próximo ao corpo foram encontrados vômito, um papelão e uma sandália. Em imagens gravadas por câmeras de segurança por volta das 04h31, é possível ver ele deitado em frente à loja, momento em que ele aparentemente tenta se levantar, mas não consegue, então ele se vira e deita de novo.

Fonte: Giro Portal