Homem é encontrado inconsciente e com sinais de agressão, em Itaituba

Vítima foi encontrada em uma calçada na Rodovia Transamazônica e apresentava vários hematomas pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Por Portal Giro

Foto: Jordan Norato/Portal Giro
Homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24).

Um homem não identificado foi encontrado inconsciente e com sinais de espancamento em uma calçada na Rodovia Transamazônica, em frente a uma casa noturna, localizada entre as 13ª e 14ª ruas do bairro Bela Vista, em Itaituba, na manhã desta quarta-feira (24).

De acordo com informações de testemunhas repassadas à reportagem do Portal Giro, o homem estaria bebendo na companhia de outras pessoas na noite de terça-feira (24), e ele acabou se envolvendo em uma briga.

O homem foi encontrado por populares, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o mesmo para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Matéria em atualização

Fonte: Giro Portal