Homem é encaminhado à delegacia após atear fogo em moto de outro condutor durante confusão causada por acidente em Itaituba

O caso ocorreu por volta das 20h de segunda-feira (6), na quadra 01, no bairro Açaí

Por Portal Giro

Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após uma confusão registrada depois de um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (6), no bairro Açaí, em Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 20h, na quadra 01, próximo ao lote 22. O caso envolveu dois homens que trafegavam em motocicletas e teriam colidido em via pública. Após o acidente, houve discussão e briga entre os envolvidos.

Ainda segundo a polícia, um dos homens teria agredido o outro com socos e, em seguida, ateado fogo na motocicleta da vítima, uma Honda Fan. Populares que estavam no local conseguiram apagar as chamas. Após a situação, o suspeito fugiu e seguiu para a própria residência, localizada a cerca de 150 metros do local do acidente.

As guarnições foram até o imóvel e encontraram o suspeito visivelmente alterado. Conforme a polícia, ele ainda teria feito ameaças ao outro envolvido no acidente e afirmou que só sairia da residência com a presença da advogada.

Com a chegada da defesa, o homem concordou em sair da casa e foi conduzido à delegacia para ser apresentado à autoridade policial.

O outro envolvido apresentava ferimentos na região da clavícula e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós para atendimento médico. A motocicleta incendiada também foi levada para a delegacia.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal