Homem é agredido e tem pertences roubados no centro de Itaituba

Caso ocorreu na manhã desta quarta (02); Um celular Samsung e um carregador portátil foram levados. Os assaltantes já foram presos pela polícia.

Por Portal Giro

Foto: Jordan Norato/Portal Giro

Na manhã desta quarta-feira (02), por volta de 9h30, um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredido e teve seu aparelho celular, da marca Samsung, e um carregador portátil roubados na avenida Getúlio Vargas, em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima mora em Jacareacanga e chegou ontem em Itaituba, tendo como destino o garimpo do Crepurizão. Os acusados já foram presos pela polícia.

Segundo informações, a vítima estava tomando cerveja em um restaurante, onde teria pedido para o atendente do local colocar a senha da internet no celular, e estaria utilizando o aparelho. Quando a vítima se levantou para comprar outra cerveja, ele foi abordado pelo assaltante, identificado pelo prenome de Cleiton, conhecido pelo apelido de “Loirinho”.

O acusado arrancou os pertences do homem e o agrediu, desferindo dois tapas e um soco na cabeça da vítima, pedindo dinheiro também. Depois do crime, o acusado saiu correndo e a vítima viu o momento em que ele entregou o celular para outro homem que usava uma camisa vermelha.

“Eu só queria que ele me devolvesse o telefone, porque tem os contatos da minha família, umas fotos da minha família, dos meus filhos, só queria que ele devolvesse só o telefone”, relata a vítima.

Os dois homens foram presos e estão na 19ª Seccional de Polícia à disposição da justiça. Um dos acusados ainda ameaçou a vítima, dizendo que quando saísse da cadeia o mataria. A vítima pede que as autoridades tomem providencias cabíveis.

Fonte: Giro Portal