Um homem de 32 anos morreu após ser atingido por três tiros no bairro Bom Jardim, em Itaituba, por volta das 19h de sábado (24).
A vítima foi identificada como Cleverson Rodrigues da Silva, natural de Cláudia, em Mato Grosso. Segundo testemunhas, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e efetuou os disparos contra ele.

Cleverson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil atenderam à ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos sobre o homicídio.
Os policiais coletaram informações para ajudar a identificar os envolvidos. Não há informações sobre a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.