Homem com mandado de prisão por furto é preso pela PRF, no Trairão

Caso ocorreu na madrugada desta terça (02), durante uma fiscalização de rotina.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução/PRF

Na madrugada desta terça-feira (02), por volta das 00h15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão durante fiscalização de rotina no km 635 da BR-163, no município do Trairão, sudoeste do Pará.

De acordo com a PRF, durante a abordagem a um ônibus, foi identificado, com base nos sistemas da própria PRF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que um dos passageiros possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento por furto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Amapá.

Diante dos fatos, imediatamente o passageiro recebeu voz de prisão. Os policiais informaram ao suspeito sobre seus direitos e, em seguida, o encaminharam ileso para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Trairão, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Reprodução/PRF

Fonte: Portal Giro com informações da PRF