Homem acusado de matar esposa no Mato Grosso é preso em Moraes Almeida

O acusado teria matado sua esposa com uma facada nas costas na frente do filho de 9 anos, em Guarantã do Norte.

Por Portal Giro

Polícias militares destacados no distrito de Moraes Almeida, a cerca de 300km de Itaituba, no sudoeste do Pará, prenderam nesta quarta-feira (1), por volta das 10h, um homem identificado como Ademilson Nunes, que estava foragido da justiça do Mato Grosso, município de Guarantã do Norte.

Contra ele, consta um mandado de prisão preventiva em aberto, acusado de ter matado sua esposa com uma facada nas costas na frente dos filhos em 17/01/2018, em Guarantã. Na época do crime, o mesmo estava em liberdade condicional por ja ter agredido a mulher e o enteado, e também estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Vítima e acusado / Ademilson Nunes

Segundo informações, os militares receberam alguns informes que Ademilson, poderia estar na região garimpeira de Itaituba, precisamente em Moraes Almeida. Após algumas averiguações, os militares conseguiram encontrar o acusado em via pública, onde foi feita uma abordagem padrão para verificação de sua real identidade.

Ele foi levado ao PDD do distrito, no local o mesmo tentou enganar os militares, deu seu nome de Adriano Nunes, porém, os militares desconfiaram da informação e foram mais afundo nas informações, e pouco tempo depois descobriram a verdade.

Ademilson Nunes, de 31 anos, era procurado pela justiça de Guarantã do Norte pelo crime de homicídio contra sua esposa, Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, que foi morta na frente do filho de 09 anos e de um recém-nascido.

Local do crime.

Galeria de fotos (1)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro com informações do  G1-MT