Guincho perde controle e ocupante de caminhão transportado morre na vicinal Primavera próximo a Rurópolis

Um dos ocupantes do caminhão, que segundo informações era morador de Miritituba, em Itaituba, no sudoeste do Pará, morreu na manhã desta quinta-feira (17) no km 95 da vicinal Primavera, próximo ao município de Rurópolis. Segundo informações preliminares, a vítima estava na cabine do caminhão e resolveu pular ao perceber que o guincho tinha perdido controle.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um grave acidente na vicinal Primavera, km 95, próximo ao município de Rurópolis, resultou na morte de um dos ocupantes, de 57 anos, de um caminhão que vinha sendo transportado por um guincho na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 11h40.

Segundo informações preliminares, o motorista fatalmente vitimado estava na cabine do caminhão quando resolveu pular ao perceber que o guincho tinha perdido controle.

Matéria em atualização

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal