Na última quinta-feira (08), o Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar (PM) durante a Operação Dezembro Seguro realizou a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes em Itaituba, sudoeste do Pará.
Segundo informações, uma guarnição do GTO estava em rondas pela travessa Raimundo Preto quando abordou um homem, identificado como Dheyson da Silva Conceição, com quem encontrou dois papelotes de material entorpecente análogo a crack. Ao ser questionado sobre a origem da substância, Dheyson informou que havia comprado com uma mulher, identificada pelo prenome de Marilene, e forneceu o endereço da residência onde a mesma estaria vendendo drogas.

Homem afirmou ter comprado a droga. (Foto: Reprodução).
Ao chegar no local informado, a suspeita foi encontrada em frente a casa, questionada sobre vendas de entorpecentes, Marilene confirmou que vendia e que o restante do material estaria no seu guarda roupa, logo depois ela entregou os entorpecentes. Foram apreendidos 02 celulares, 9,7 gramas de crack e a quantia de R$ 654,00.

Material encontrado. (Foto: Reprodução).
Os dois envolvidos foram conduzidos e apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.