​Grupo idealiza Treino Rosa de conscientização ao câncer de mama, em Itaituba

Evento ocorreu no último final de semana, na Praia do Sapo, e foi realizado pelas Musas Corredoras.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução
Evento ocorreu na manhã de domingo (11).

Para conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e a importância da saúde da mulher, as Musas Corredoras do grupo Tapajós, realizaram um Treino Rosa na Praia do Sapo, em Itaituba, no domingo (11). Evento contou com a participação de cerca de 50 mulheres.

Segundo Edlayne Kardoso, uma das coordenadoras da ação, durante o Treino Rosa as participantes puderam realizar alongamentos e aquecimentos, além de corridinhas na areia. Houve também um café da manhã compartilhado e sorteios de brindes.

(Foto: Reprodução)

Esta foi a primeira ação realizada pelo grupo, em conscientização ao outubro rosa. No próximo dia 23 de outubro, uma sexta-feira, haverá uma pedala realizada pelo grupo Bora Pedalar, em parceria com as Musas Corredoras.

Fonte: Giro Portal