Forte chuva causa alagamentos em diversos pontos de Itaituba e moradores cobram soluções

No residencial Wirland Freire, a água chegou a invadir uma residência, causando transtornos aos moradores

Por Portal Giro

A forte chuva que atingiu Itaituba na manhã desta terça-feira (31) provocou alagamentos em diversos pontos da cidade. Imagens enviadas por moradores mostram ruas completamente cobertas pela água e imóveis afetados.

No residencial Wirland Freire, a água chegou a invadir uma residência, causando transtornos aos moradores. Já no cruzamento da 29ª Rua com a Travessa São José, a via ficou totalmente alagada, dificultando a passagem de pedestres e veículos. Situação semelhante também foi registrada no residencial Buriti.

Diante do cenário recorrente durante períodos de chuva intensa, moradores cobram soluções das autoridades para minimizar os impactos dos alagamentos na cidade.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal