Esposa denuncia que homem preso por furto teria sido espancado pelo proprietário do imóvel invadido, em Itaituba

O homem foi preso na quinta (16), acusado de cometer furtos em uma residência do bairro Viva Itaituba. A esposa afirma que as agressões ocorreram antes do acusado ser preso pela polícia.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Marleno Silva Albarado, preso na quinta (16), por cometer furtos em uma residência do bairro Viva Itaituba, município de Itaituba (PA), e causar um prejuízo estimado em mais de R$ 1 mil, teria sido agredido pelo dono da residência invadida, antes da polícia chegar ao local e levasse o acusado para a delegacia.

De acordo com informações, na delegacia, o homem informou que desejava comunicar a sua prisão à sua esposa, identificada como Lucimere Guimarães. Ao comparecer na 19ª seccional para prestar depoimentos, ela também registrou uma denuncia contra o proprietário da residência furtada.

Segundo ela, o proprietário teria invadido a sua casa com mais outros quatro homens, onde fizeram uma revista em busca dos objetos roubados e ao encontrá-los teriam agredido o suspeito antes de entregá-lo à Polícia Militar.

"Ele errou, tá certo, foi um momento de fraqueza dele, entendeu? Que ele tem um vício. Só que não se dá o direito que eles fizeram com ele. Invadiram a minha casa, tá lá a cerca arrebentada pra vocês ver, reviraram dentro da minha casa, espancaram, torturaram o cara".

Ao ser questionado a respeito dos ferimentos em suas costas, Marleno Albarado confirmou que teria sido agredido pela vítima do furto, junto com outros homens, mas não sabe informar o nome dos outros agressores.

Fonte: Giro Portal