Dupla é presa após roubo de celulares com uso de embarcação rabeta em praia de Itaituba

Daiane e Josiane foram presas na tarde desta quinta-feira (20) no bairro São José. Segundo informações, por volta das 11h45, Daiane e um homem identificado como Wanderson assaltaram duas adolescentes na Praia Beira Rio usando uma faca, e levaram dois celulares. Um dos aparelhos foi encontrado com Josiane que foi autuada por receptação.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (20), a polícia prendeu duas mulheres identificadas como Daiane e Josiane por roubo e receptação, respectivamente, após um crime ocorrido pela manhã na praia Beira Rio, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Segundo a polícia, por volta das 11h45, Daiane, acompanhada de um homem identificado como Wanderson, usou uma embarcação rabeta e uma faca para roubar dois celulares de adolescentes de 16 anos, identificados como M.D.N.L. e K.N.A.S.

As vítimas forneceram descrições dos suspeitos, o que permitiu a localização de Daiane e Josiane no bairro São José. Durante a abordagem, Daiane confessou sua participação ativa no crime, enquanto Josiane admitiu ter recebido um dos aparelhos roubados, caracterizando receptação. Um celular Samsung na cor azul foi recuperado.

Daiane, que tem histórico de crimes semelhantes, havia sido presa recentemente no último dia 16 de fevereiro. Ambas foram levadas à delegacia para as devidas providências legais. O uso de uma rabeta para cometer o roubo chamou a atenção por ser uma prática incomum em crimes do tipo.

Fonte: Giro Portal