O primeiro caso trata-se de uma jovem que procura o namorado, Walace Araújo de 24 anos de idade, que veio, de Santa Quitéria-MA, para um garimpo de Itaituba e há mais de nove meses não dar notícias. Contato para quem tiver alguma informação (21) 98956-4566 falar com Thayane
O SEGUNDO CASO
O segundo caso é um pouco mais complexo, o desaparecimento já tem mais de 25 anos, o filho Luis Fernando da Silva, que mora em Itumbiara-GO, procura o pai, Luis Eraldo, que veio para Itaituba quando ele tinha apenas 10 anos de idade. Segundo ele, o último contato que a família teve foi em 2009 e desde então não conseguiram mais nenhuma informação.
Ainda segundo informações repassadas, o pai Eraldo teria uma oficina mecânica aqui em Itaituba, também tem outra família e pelo menos quatro filho com sua atual mulher. Infelizmente não possuem nenhuma foto do homem.
Qualquer informação entre em contato: (64) 9248-1211 (Luis Fernando)