Nesta segunda-feira (13) uma mulher, identificada como Vanessa, compareceu à 19ª seccional de Polícia Civil para registrar uma denúncia de um caso de estelionato.
De acordo com a vítima, ela contratou os serviços de um decorador de eventos da cidade para ornamentação de seu chá revelação. O horário combinado seria às 16h do último sábado (11), porém, segundo a vítima, o decorador não teria aparecido ou dado qualquer tipo de satisfação.
Após a denúncia de Vanessa, pelo menos mais quatro pessoas também estiveram na delegacia para registrar suas denúncias pelo mesmo motivo.
O decorador, em conversa com o Giro, se defendeu das acusações dizendo que ficou incomunicável no final de semana, pois o seu celular ficou sem bateria. O mesmo se comprometeu a fazer o reembolso para as vítimas.
Várias outras pessoas já se manifestaram nas redes sociais relatando já terem sido vítimas do mesmo homem.