Confira algumas das principais prisões e apreensões de drogas resultantes do Serviço de Inteligência da PM que foi suspenso em Itaituba

Operações resultaram na prisão de importantes traficantes na cidade, na apreensão de grandes quantias de drogas e na solução de casos de roubo.

Por Portal Giro

Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Pará em Itaituba foi responsável por várias ações relevantes nos últimos meses. Muitos criminosos foram presos e drogas apreendidas, o que mostra o bom trabalho dos agentes.

Algumas das principais ações ocorridas recentemente foram:

• Série de prisões de acusados de tráfico na Johil como: Lúcia, Lourinho, Fabica, Lourinha, Buiu, Cabelo e Auricelia;

• Prisão da Loira do Tráfico na Johil, acusada de comercializar entorpecentes em barraca de churrasquinho.

• Prisão de mãe após oferecer proprina aos agentes para libertar filho preso por tráfico de drogas;

• Prisão de Nathan, Regi e R9 flagrados com 0,5 kg de drogas e uma arma de fogo;

• Prisão de Ivanildo com mais de 3Kg de drogas e uma arma;

• Apreensão de um menor na rodoviária da cidade com 4kg de drogas.

• Prisão de um dos chefes do PCC local;

• Prisões de indivíduos conhecidos pelos apelidos: 'Bismark', 'Chico', 'Macaco da Vila Caçula', 'Goldboy', 'Pesadelo’ e Josué do Pó.

• Recuperação de produtos roubados do Sargento Wilton.

• E a mais recente, a prisão de dois traficantes com 1,7 kg de drogas na última quarta-feira (06). (Após este caso, o serviço de inteligência da PM em Itaituba foi suspenso)

Essas ações mostram como o Serviço de Inteligência é importante para manter a ordem e a segurança em Itaituba. Mesmo com os excelentes resultados, o serviço foi suspenso nesta quinta-feira (07), conforme diretrizes do Comandante do CPR-X, Pedro Paulo de Oliveira Coelho.

Fonte: Giro Portal