Na madrugada desta sexta-feira (16), por volta de 01h30, um acidente foi registrado na 4ª travessa do bairro Novo Paraiso, em Itaituba, sudoeste do Pará. Uma caminhonete Toyota Hilux branca colidiu contra um poste de energia e o muro de uma chácara, causando danos materiais.
De acordo com populares, após o acidente a condutora do veículo relatou estar sendo perseguida por alguém, o que teria contribuído para a perda de controle do veículo e a subsequente colisão com o poste. A motorista e os dois passageiros que estavam no veículo saíram ilesos, segundo informações de populares presentes no local.
Após o ocorrido, uma equipe da Equatorial, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, compareceu ao local do acidente. Os técnicos da empresa realizaram o corte da energia para realizar a retirada de dois postes danificados devido à colisão.