Colisão entre moto e caminhão deixa uma mulher ferida na Transamazônica, em Itaituba

Acidente ocorreu na manhã desta sexta (10); A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e conduzida para o hospital.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 08h, houve uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na rodovia Transamazônica (BR-230), no perímetro urbano de Itaituba, sudoeste do Pará. O acidente ocorreu na 4° rua do bairro Floresta.

De acordo com informações, a mulher, que estava em uma moto, seguia na direção do centro da cidade, rumo ao trabalho, quando o caminhão tanque teria avançado a preferencial e a atingido. O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a mulher, que foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). A vítima teve ferimentos nos membros inferiores e superiores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para auxiliar na ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

Fonte: Giro Portal