Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 16h50, aconteceu um acidente entre um carro modelo Jeep e uma motocicleta na Rodovia Transamazônica com a décima oitava rua, bairro Bela Vista, em Itaituba.

Foto: Reprodução / Weslen Reis
Segundo informações, a condutora do veículo Jeep, seguia na rodovia Transamazônica para fazer a conversão para esquerda, em frente a 18° rua, quando atingiu o condutor da moto identificado como Cleber Porto dos Santos. Ele e um garupa seguiam sentido km 05.

Foto: Reprodução / Weslen Reis
As vítimas foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com informações preliminares, Cleber ficou com traumas na pernas e algumas escoriações nos joelhos, em seguida foi conduzido para o Hospital Regional do Tapajós. Não há informações sobre a situação do garupa.
A mulher que conduzia o carro permaneceu no local. O veículo modelo Jeep ficou com a lateral direita amassada e a moto com a lateral direita, guidom e aro dianteiro amassados.