Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas, em Itaituba

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) em um cruzamento da rua principal do Residencial Viva Itaituba, um local conhecido por frequentes acidentes devido à falta de sinalização

Por Portal Giro

Na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 11h20, uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas no cruzamento da rua principal do Residencial Viva Itaituba, em Itaituba, sudoeste do Pará. Rony Conceição, piloto da moto, sofreu escoriações, enquanto Marília Batista da Silva, passageira, apresentou suspeita de fratura na perna direita. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional para atendimento médico.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o veículo atinge a motocicleta no cruzamento, um ponto já conhecido por frequentes acidentes.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal