​Colisão entre carro e caminhonete é registrada no bairro Bela Vista, em Itaituba

Os donos dos veículos tiveram apenas danos materiais, mas não entraram em acordo no local e caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Por Portal Giro

Foto: Jordan Norato/Portal Giro
Veículos envolvidos no acidente.

Um carro e uma caminhonete envolveram-se em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (30), no cruzamento da 9ª rua com a Travessa 15 de Agosto, no bairro Bela Vista, em Itaituba.

Segundo apurou pela equipe de reportagem do Giro, a caminhonete seguia pela 9ª rua, sentido bairro, enquanto o carro de passeio trafegava travessa. No local, há sinalização. Os donos dos veículos tiveram apenas danos materiais.

Agentes da Polícia Militar e da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) foram acionados e estiveram no local. Os motoristas não entraram em acordo e o caso foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil do município.

Fonte: Giro Portal