Chuva agrava condições da estrada e dificulta acesso à Transportuária em Miritituba

Motoristas estão parados há horas e pedem solução imediata para situação que se repete com frequência

Por Portal Giro

A situação da via que dá acesso à transportuaria no distrito de Miritituba, em Itaituba, no sudoeste do Pará, é caótica. As fortes chuvas que atingiram a região do Tapajós agravaram ainda mais as condições da estrada, tornando o trânsito praticamente impossível.

Registros feitos por motoristas na manhã desta sexta-feira (16), mostram a gravidade do problema. Diversas carretas e veículos de pequeno porte estão parados, sem conseguir seguir viagem. Motoristas relatam horas de espera e cobram uma resposta imediata das autoridades, pedindo atenção especial para o problema, que se tornou recorrente.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está no local tentando organizar o tráfego e buscar uma alternativa para liberar o acesso à BR-230. No entanto, a situação se complica a cada dia, dificultando ainda mais a mobilidade na região.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Fonte: Plantão 24horas News