Caso Raielly: Sob muito protesto, suspeito de feminicídio no garimpo cuiú-cuiú é transferido para Presídio de Itaituba

Transferência ocorreu na noite desta quinta-feira (01), após a justiça expedir mandado de prisão temporária, e foi marcada por manifestações em frente à delegacia.

Por Portal Giro

Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

Mauro Pinto de Lima, de 44 anos, suspeito de estuprar e assassinar Raielly Dantas, de 26 anos, no garimpo do Cuiú-cuiú, foi transferido para o Presídio de Itaituba nesta quinta-feira (01), por volta das 19h40. Transferência ocorreu após a justiça expedir um mandado de prisão temporária de 30 dias.

Desde a chegada de Mauro à delegacia de Itaituba, muitas pessoas se reuniram em frente ao local em manifestação por justiça.

Durante a transferência de Mauro para o presídio, a frente da delegacia estava repleta de cidadãos manifestando sua indignação. Em seguida, os manifestantes se dirigiram até a frente do presídio.

Mauro Pinto de Lima, de 44 anos durante a transferência (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Manifestantes (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Segundo informações, duas testemunhas compareceram até a 19ª seccional de Polícia Civil de Itaituba para prestar depoimentos sobre o caso.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal