Casal fica com suspeita de fratura após queda de moto na Rodovia Transamazônica, em Itaituba

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (03); Segundo informações, a roupa de uma das vítimas teria enroscado na coroa da moto, ocasionando a queda.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo um casal em uma moto foi registrado neste sábado (03), por volta das 9h, na Rodovia Transamazônica com km 03, em Itaituba, sudoeste do Pará. O casal estaria indo sentido centro da cidade para a igreja em uma moto Yamaha XTZ, na cor vermelha.

(Fotos: Reprodução Rubson Vieira/Portal Giro)

De acordo com relatos da esposa, que não teve seu nome divulgado, a saia longa que vestia soltou e acabou enroscando na coroa da moto. Isso provocou a perda de controle do veículo por parte do condutor, identificado como Odailson da Silva Campelo, de 48 anos, resultando na queda do casal.

Segundo informações, Odailson está com suspeita de fratura na perna esquerda, enquanto sua esposa está com suspeita de fratura no braço direito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) para atendimento médico especializado.

Fonte: Giro Portal