Um latrocínio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (13) na comunidade Linha Gaúcha, município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. As vítimas, identificadas como Orli Cardoso, de 47 anos, e Ana Paula Mendes, de 25 anos, foram mortas a tiros dentro de sua residência. O casal foi morto na frente do filho, que tem apenas 6 anos, e é a única testemunha do crime.
Segundo informações, o casal participou de uma festa beneficente na terça-feira (12) e retornarem para casa, por volta de 00h30 de hoje. Os bandidos chegaram logo depois em uma caminhonete e anunciaram o assalto pedindo dinheiro. Ainda segundo relatos, Orli Cardoso recebeu aproximadamente seis tiros e morreu sentado no sofá e a mulher Ana Paula foi encontrada morta no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM) foram acionados e os corpos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP), e devem ser a partir de 12h desta segunda.
Orli Cardoso é filho do já falecido Ari Cardoso, pioneiro e morador da comunidade Linha Gaúcha.
Os corpos das vítimas serão velados no pavilhão da comunidade. Nenhum autor do crime foi preso até o momento.
Matéria em atualização...