Carros atingem residência após colisão em cruzamento de Itaituba

Segundo informações, dois bebês gêmeos estavam em um dos veículos.

Por Richardson Carvalho

Acidente na 26ª rua do bairro Piracanã.

Dois carros, uma caminhonete Hillux e um Strada, atingiram uma residência após colisão na tarde desta sexta-feira (10), volta das 13h, no cruzamento da 26ª rua com a quinta travessa depois da Raimundo Preto, bairro Piracanã.

Segundo informações, uma mulher conduzia o veículo Strada em sua preferencial, pela travessa, enquanto o condutor da Hillux teria avançado pela 26ª rua, provocando a colisão.

Ao atingirem a propriedade localizada no cruzamento, o portão da casa foi danificado e um dos veículos chegou a atingir a lateral da mesma.

Carros colidiram com uma residência.

No veículo Strada estavam mãe e dois bebês. "A mãe pegou um golpe no braço e uma das bebês caiu do BB conforto dentro do carro, estava sufocando com o choro e bateu a costinha e levaram pro hospital." disse uma testemunha que prestou socorro no local.

Na Hillux, segundo informantes, estava o motorista e uma criança pequena.

Muitos acidentes são registrados no local. Recentemente, a colisão entre um fusca e uma hillux resultou em capotamento da caminhonete, fato que gerou grande repercussão.

Fonte: Giro Portal