Na manhã desta sexta-feira (23), um carro foi atingido por uma árvore enquanto passava próximo ao antigo local de ocupação no km 6, entre os residenciais Viva Itaituba e Pérola do Tapajós. A árvore estava sendo derrubada por um trabalhador da Prefeitura com o uso de um trator.
O proprietário do veículo acionou seu advogado e o Comtri foi chamado para registrar a ocorrência. O motorista solicita que a Prefeitura arque com os prejuízos, já que o impacto causou danos no teto do automóvel.
Inicialmente, circularam relatos de que a árvore teria sido derrubada por ocupantes da área, mas a informação foi descartada. No momento do ocorrido, os ex-moradores estavam na sede da Prefeitura buscando diálogo com o prefeito após a reintegração de posse realizada na quarta-feira (21).