Carro de empresário vai parar em terreno baldio após desviar de caminhão que avançou preferencial, em Itaituba

Caso ocorreu na manhã deste sábado (16), no Residencial Buriti. Devido à ação rápida do empresário Ceará do Peixe, o incidente não teve graves consequências.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um incidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (16), na rua principal do Residencial Buriti, em Itaituba (PA), quando o empresário, conhecido como Ceará do Peixe, foi forçado a realizar uma manobra para evitar uma colisão com um caminhão tanque que avançou a preferencial.

O episódio ocorreu por volta das 11h16 e foi flagrado por câmeras de segurança. Ceará do Peixe estava em sua caminhonete trafegando pela rua principal do residencial quando um caminhão tanque avançou a preferencial. O empresário conseguiu desviar do caminhão em tempo, mas isso resultou em uma saída da pista, fazendo ele passar entre dois postes de energia e ir parar em um terreno baldio.

Devido à ação rápida de Ceará do Peixe, o incidente não teve graves consequências e o empresário passa bem.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal