Duas pessoas filmaram um carro em alta velocidade, transportando um casal no teto do veículo, que circulava pela rodovia Transamazônica, entre os municípios de Brasil Novo e Altamira, na região sudoeste paraense, neste domingo, 14.
Duas mulheres que seguiam atrás do carro, em outro veículo, gravaram o vídeo, mostrando a irresponsabilidade da turma que seguia sem nenhuma segurança por uma das estradas mais perigosas do Pará. Sentados em cima do teto a moça e o rapaz parecem fazer deboche quando percebem que estão sendo filmados. Dentro do carro também havia outras pessoas, além do motorista.
Uma delas, que filmava a "aventura", informa que o veículo estava em quase 100 quilômetros de velocidade. O carro aparenta ser um pálio de cor vermelha, placas WSC - 6453. O vídeo foi enviado à Polícia Rodoviária Federal, em Altamira. Veja o vídeo!
https://youtu.be/5dl77D3odXM