Cantora sertaneja de Itaituba lança clipe com mais de 300 mil visualizações no YouTube

A itaitubense faz dupla com a cantora Mara Cris; A música do clipe está sendo divulgada com dancinha por vários artistas como: a Influencer Ruivinha de Marte, David Brasil, Cléo Pires, Nicole Bahls, e outros.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Valdeilsa Nascimento de Alencar, de 34 anos, cantora sertaneja que nasceu e cresceu em Itaituba tem feito sucesso após ter se mudado para Camboriú, em Santa Cantarina, junto com sua dupla Mara Cris. A dupla lançou o primeiro clipe há cerca de 13 dias, com a música " Open bar de beijo", o qual foi divulgado na quinta-feira (4) na plataforma do YouTube e já tem mais de 300 mil visualizações.

(Foto: Reprodução)

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, com participação da influencer Ruivinha de Marte, a qual tem mais 15 milhões de seguidores no TikTok e mais de 5 milhões no Instagram. O Instagram de Val e Mara Cris tem atualmente mais de 200 mil seguidores e a música cantada no clipe está sendo divulgada com dancinha por vários artistas como: David Brasil, Cléo Pires, Nicole Bahls, e outros.

(Foto: Reprodução)

Como tudo começou

(Foto: Reprodução)

Valdenisa afirmou que após mudar-se para Camboriú surgiu a prmeira oportunidade no aniversário de um amigo quando um cantor a chamou para fazer uma participação e ele gostou, por isso lhe pediu para ir noutro dia com cachê e ela foi. Mara e outra cantora também partciparam, então surgiu a ideia de fazerem um trio, chamado "As Superpoderosas". Porém, acabou não dando certo, pois Andressa tinha sua agenda solo.

Então decidiu seguir em dupla com Mara Cris, mas antes de iniciar realizou um show no Garimpo Crepurizão, em Itaituba, lugar onde sua irmã reside. Após retornar a Camboriú começou de vez a dupa sertaneja, mas utilizando os nomes artísticos individuais "Val Alencar e Mara Cris". E, em plena Pandemia, as cantoras estavam com a agenda cheia, tocavam todos os dias, com folga apenas na quarta-feira.

"Aí começamos a aparecer em todas as casas aqui e uma pessoa muito que me conhecia há muito tempo viu um vídeo nosso, gostou e falou "Vou investir em vocês". A partir daí que ele fez uma parceria com a gente, um contrato, nos empresariou e gravamos nossas músicas. Porém, como ele ainda não era do ramo, não tinha muito conhecimento, não conseguimos expandir, ficou só na gravação mesmo", disse.

(Foto: Reprodução)

Após essa quase conquista, as cantoras tiveram nova oportunidade de serem empresariadas.

"Até que apareceu o Júnior que é uma pessoa totalmente do meio, tem vários contatos, Júnior Pro&**, junto com o Edgar. Eles conseguiram gravar o nosso clipe e, graças a Deus, estamos aparecendo para todo mundo. Temos alguns shows previstos, um em Fortaleza agora no início de dezembro e a partir daí estaremos por conta da agenda. Por enquanto estamos cantando em Balneário, mas trabalhando para fazer shows a nível nacional"

Val destacou o orgulho de ser paraense e o anseio em levar o nome de Itaituba parem fazer Itaituba conhecer o trabalho da dupla.

"Tenho muito orgulho de falar pra todo mundo que sou paraense, sempre canto as músicas do Pará aqui nos shows. Quero muito que a minha cidade Itaituba, conheça o nosso trabalho, veja que eu saí daí do interior do Pará pro mundo", finalizou.

Sobre Valdenisa

Valdenisa residia em Itaituba na 27ª (Vigésima Sétima) rua, bairro Bom Remédio, casa na qual sua mãe mora até hoje e, inclusive, toda a sua família ainda mora na cidade Pepita. Saiu a cidade pela primeira vez aos 18 anos de idade, mas não obteve sucesso e retornou para Itaituba.

Aos 20 anos saiu novamente e foi morar em Barcarena-Pá, onde ficou por 5 anos, mas voltou para Itaituba, pois deu luz a sua filha,e permenceu de 2011 a 2015. Posteriomente, retornou para Barcarena e de lá viajou para várias outras localidades: Belém-Pá, Uberaba-MG, Curitiba-PR. Atualmente reside em Balneário Camboriú, onde tem tido muitas oportunidades.

Assista o Clipe da dupla

Assista ao vídeo

Fonte: Giro Portal